Acesso Rápido

Notícias

Crie o futuro que você deseja para sua vida

15/03/2018

Com o envelhecimento da maior parte da população brasileira e a situação desfavorável da economia,  torna-se cada vez mais necessária uma Reforma na Previdência.  Porém, as mudanças propostas pelo governo incluem um tempo maior de contribuição e elevação da idade mínima, que tornarão mais difícil o recebimento de 100% do valor da aposentadoria. Diante deste cenário, para garantir um futuro com mais qualidade de vida, a complementação com um plano de previdência privada será indispensável.

A Previdência Social registrou em 2016 um déficit de R$ 151,9 bilhões. O valor médio dos benefícios pagos pela Previdência de janeiro a dezembro de 2016 foi de R$ 1.283,93. Tais fatos exigem dos trabalhadores e empresários que tomem medidas para assegurar uma aposentadoria tranquila na melhor idade e possam desfrutar com dignidade seus melhores anos da forma como escolherem, sendo a manutenção do trabalho uma escolha e não uma imposição. A aposentadoria complementar surge como importante ferramenta, já consagrada nos países de primeiro mundo, de construção de um futuro seguro.  

“Em tempos de incertezas políticas, não podemos deixar o controle do nosso futuro nas mãos do governo. É necessário termos um plano para garantir nosso merecido descanso na aposentadoria, impulsionar a formação e carreira profissional dos nossos filhos, conquistar solidez em nossos negócios e proteger nosso patrimônio”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich.

Que tal se você pudesse participar de um plano de previdência, do qual você é dono e pode, inclusive, integrar os conselhos diretivos?  Que tal ter acessos a aplicações financeiras apenas disponíveis a grandes fortunas e assistir seu dinheiro render juros sobre juros? Que tal poder oferecer todos esses benefícios aos seus familiares? Seu futuro depende de você.

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 4009 5605 e confira vantagens do Plano CDL Prev!

15/03/2018

Mais notícias