Acesso Rápido

AEMFLO - Quem Somos

AEMFLO - Quem Somos


A criação da AEMFLO - Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis, é um reflexo da história recente de São José.

 

Nos últimos anos, ao mesmo tempo em que a indústria modificou e modernizou o perfil sócio-econômico e cultural do município, os Empresários perceberam a necessidade de unirem-se para solucionar problemas comuns e conquistar maior representatividade. Foi assim que, em 1984, surgiu a AEDIS - Associação Empresarial do Distrito Industrial de São José - que, dois anos depois, ampliou o seu trabalho e sua área de atuação e passou a se chamar AEMFLO.

 

 

Uma Associação jovem, se comparada aos quase 300 anos de São José, a AEMFLO é também uma das mais fortes e mais atuantes do Estado.

 

 

Além de oferecer uma vasta lista de serviços, preocupa-se em promover cursos de atualização, palestras e projetos para aprimorar e modernizar a gestão e elevar os índices de competitividade das Empresas Associadas. O resultado de tudo isso é a melhoria constante da qualidade e da produtividade, com ganhos significativos para a economia josefense e dos municípios da região.

 

 

POR QUE PARTICIPAR DA AEMFLO e CDL-SJ

 

 

Para uma empresa alcançar sucesso, é necessário planejamento e conhecimento do mercado. A AEMFLO e CDL-SJ existem para oferecer cada vez mais e melhores serviços que possibilitem o crescimento de sua empresa e a satisfação de seus funcionários.

 

 

As funções das entidades estão divididas em três diretrizes básicas:

 

 

:: Representatividade;

:: Prestação de Serviços aos Empresários e seus Colaboradores; e

:: Colaboração nas Ações da Comunidade.

 

 

Conheça como funciona a AEMFLO e CDL-SJ e saiba o que sua empresa pode ganhar sendo associada.

 

 

MISSÃO, VISÃO E POLÍTICA DA QUALIDADE

 

 

MISSÃO: "Promover a união da classe empresarial da região, aumentando a sua representatividade, através do desenvolvimento de parcerias e do intercâmbio de experiências e soluções para a socialização dos resultados".

 

 

VISÃO: "Ser a organização referência em soluções empresariais, com efetiva representatividade da classe empresarial, e promotora do desenvolvimento sócio econômico do município de São José e da Região".

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE: “Alcançar a satisfação dos Associados, Colaboradores e Clientes, atendendo suas necessidades e expectativas, em conformidade com a legislação vigente e de acordo com o Estatuto, buscando a melhoria contínua e a inovação dos serviços oferecidos, através da valorização e motivação de todos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE AEMFLO CDL

Para que sua empresa faça parte da comunidade AEMFLO CDL é preciso que tenha uma senha de acesso. Siga os passos abaixo para obter sua credencial:

SE VOCÊ FOR GESTOR

1) Acesse com seus dados de acesso do Visor;
2) Caso não tenha acesso ao Visor, clique aqui e saiba como liberá-lo;
Depois que sua senha do Visor for criada, você poderá utilizar os mesmos dados de acesso aqui na Comunidade.

SE VOCÊ FOR COLABORADOR DE UMA EMPRESA ASSOCIADA

1) Preencha seus dados no formulário abaixo;
2) Um email será disparado para os seus gestores, solicitando a liberação de acesso ao painel de administração da Comunidade;
3) Assim que for liberado, sua senha será enviada por email então você estará apto a acessar a comunidade.

Para que possamos verificar se sua empresa já é associada e liberar o seu acesso na Comunidade, favor preencher os campos abaixo.