Acesso Rápido

Notícias

Visita técnica no Dom Piero Galeteria e Pasta é realizada pelo NAG

19/11/2018

Na segunda-feira, 12 de novembro Núcleo de Alimentação e Gastronomia (NAG) realizou uma visita técnica em um dos estabelecimentos localizados no Shopping Itaguaçu, Dom Peiro Galeteria e Pasta.

Na visita, o proprietário Pedro Silva mais conhecido como Chef Piero mostrou a funcionalidade de sua cozinha, desde a chegada dos insumos ao preparo dos pratos. Tudo no ambiente foi planejado por ele, otimizando o espaço e tempo de produção permitindo melhor aproveitamento da equipe, onde ele consegue em menos de 5 minutos servir um prato executivo. 

Para o empresário, com a correria do dia a dia se alimentar com saúde fora de casa é essencial. “todos os itens do cardápio possuem uma ficha técnica, que foi produzida por ele juntamente com um profissional da nutrição.”

O nucleado e diretor de Eventos da AEMFLO e CDL-SJ, Amauri Zabot participou da visita. Para ele, essa foi uma das visitas técnicas mais ricas. “Conseguimos em uma única visita concluir vários objetivos. Conquistamos um novo associado para a instituição, promovemos a integração dos integrantes do núcleo.”

E para encerrar a visita, os nucleados provaram vários pratos preparados pelo Chef Piero que contou sobre o preparo de cada um.

19/11/2018

Mais notícias