Acesso Rápido

Notícias

Plano LifeDay Saúde oferece desconto de 50% nos primeiros 3 meses da adesão

14/01/2019

Ano Novo, Novo Plano!

Pensando em facilitar o acesso à saúde com qualidade de vida, a AEMFLO e CDL-SJ estão oferecendo 50% de desconto durante os três (3) primeiros meses do Plano LifeDay Saúde. Esta é oportunidade perfeita para você, empresário(a), que deseja garantir seu bem-estar, de sua família e de seus colaboradores, e desfrutar dos melhores serviços por um valor muito acessível. A promoção é válida para as adesões iniciais.  

Com o LifeDay Saúde, os beneficiários têm acesso gratuito a medicamentos para início imediato de tratamento agudo, com limite de R$ 250,00 por trimestre/evento. Além disso, o plano apresenta uma rede completa de serviços médicos, com profissionais qualificados e acesso facilitado à consultas e exames. Para urgência e emergência, o atendimento funciona em todo Brasil pelo “Sistema Abramge Nacional”.

O empresário e associado Adilson Cordeiro, gestor da Logos Contabilidade, fez a mudança e se surpreendeu com os benefícios. “Em nosso antigo Plano, tínhamos dificuldade em marcar os exames. Com o Lifeday Saúde, já notamos uma rapidez e qualidade superior nesse processo. Atendimentos que antes demoravam de três a quatro meses, hoje conseguimos de uma semana para a outra”, relatou o empresário.

O seguro prestamista é outro benefício que você encontra no Plano LifeDay Saúde, que garante o plano por até 90 dias, caso o titular venha a perder o emprego. 

São muitas vantagens para começar o ano cuidando ainda mais da sua saúde e a dos seus colaboradores. Conheça todos os benefícios exclusivos do Plano LifeDay Saúde, AQUI.

Agende uma visita para apresentação do Plano em sua empresa, através do telefone (48) 4009 5605.

14/01/2019

Mais notícias