Acesso Rápido

Notícias

Plano de Saúde para sua empresa: o que faz diferença na escolha?

01/10/2018

Com uma rotina tão acelerada, muitas pessoas esquecem de cuidar da saúde, mesmo sendo determinante para auxiliar no aumento da produtividade em todos os aspectos da vida.

Neste cenário, os planos de saúde tornaram-se um benefício importante para reter talentos e trazer tranquilidade para as empresas. Mas, nem todos atendem às necessidades dos empresários e seus colaboradores.

Para escolher um bom plano de saúde é importante considerar a rede de serviços médicos, o acesso à consultas e exames, o custo-benefício e, principalmente, a qualidade do atendimento das clínicas conveniadas.

Acreditando nisso, a AEMFLO e CDL-SJ oferecem um plano exclusivo para seus associados. É o LifeDay Saúde. O Plano possui Programas de Prevenção, acesso gratuito a medicamentos, seguro prestamista, atendimento por meio de aplicativo 24 horas, além da facilidade para marcar consultas, entre outros diferenciais.

O empresário Adilson Cordeiro, gestor da Logos Contabilidade, fez a mudança do plano na empresa e se surpreendeu com os benefícios. “São mais de 30 colaboradores assegurados pelo LifeDay Saúde. Temos cobertura regional, que possibilita o atendimento em qualquer prestador credenciado e em qualquer ocasião e o atendimento nacional para urgência e emergência. Tudo isso com pouco investimento, se compararmos com os outros planos”, comenta.

Além disso, Adilson destaca as facilidades dentro das plataformas on-line da LifeDay Saúde. “O aplicativo Saúde 24horas possui excelentes funcionalidades. Os consultores virtuais estão sempre à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar os colaboradores no encaminhamento médico”.

Outra vantagem ressaltada pelo empresário foi a agilidade no agendamento das consultas: “Em nosso antigo Plano, tínhamos dificuldade em marcar os exames. Com o Lifeday Saúde, já notamos uma rapidez e qualidade superior nesse processo. Atendimentos que antes demoravam de três a quatro meses, hoje conseguimos de uma semana para a outra”.

O Plano de Medicamentos foi outro diferencial que chamou atenção do associado. “Muito interessante o acesso gratuito a medicamentos, com certeza esse benefício será aproveitado pelos nossos colaboradores como medida de prevenção”, concluiu.

 Conheça melhor todos os benefícios exclusivos do Plano LifeDay Saúde, AQUI.

Agende também uma visita para apresentação do Plano em sua empresa, pelo telefone (48) 4009 5605.

 

01/10/2018

Mais notícias