Acesso Rápido

Notícias

Participe das palestras e oficinas da Megaliquidação de São José!

01/08/2017

Na Megaliquidação de São José também vai ter conteúdo! Além dos descontos imperdíveis em roupas, acessórios, calçados, brinquedos, itens de decoração e muitas opções em presentes, o evento trará oficinas e palestras superinteressantes (e gratuitas) dos núcleos empresariais da AEMFLO e CDL São José para você participar!

 

As oficinas e palestras acontecem nos primeiros dois dias de evento, 4 e 5 de agosto e diversos temas serão abordados: administração, negócios, vendas, meio ambiente, sustentabilidade, desenvolvimento profissional e pessoal etc.

 

O Nume (Núcleo da Mulher Empresária) é um dos núcleos que vai movimentar a Megaliquidação e já na sexta-feira (4), vai realizar a “Oficina de comunicação: fale bem e venda mais”, a partir das 16h, com Janete Didoné, refletindo sobre a forma de comunicar ao vender um produto, serviço ou marca e mostrando estratégias para aperfeiçoar a comunicação e conquistar os clientes.

 

No sábado (5), as mulheres empresárias vão ministrar algumas palestras sobre o empoderamento: “Não seja perfeito, seja você!”, com Bel Mattos, a partir das 11h, abordando a combinação de talentos que cada pessoa possui; “Autoconhecimento, um caminho para felicidade”, com Tatiane da Benvinda e Vanessa Padjen, a partir das 13h, falando sobre como conectar-se com o seu potencial e “Mulheres com autoestima, amor, empoderamento e sucesso!”, com Ana Paula dos Santos e Eloisa Haertel Nascimento da Cunha, a partir das 14h15, que vão compartilhar histórias e experiências para enaltecer o “eu” escondido em cada um.

 

O Nume ainda trará a palestra “Varejo da moda: o sucesso está nos detalhes Módulo 1 - Percepção dos detalhes”, com Ana Paula dos Santos, a partir das 16h45, buscando sensibilizar as pessoas sobre a importância do varejo da moda e como a percepção do cliente em relação ao seu negócio é a chave para o sucesso. Para fechar os dois dias de palestras e oficinas, o Nume e a CSA trarão a palestra “Varejo da moda: o sucesso está nos detalhes Módulo 2 -  De vendedor a consultor: o passo a passo do ciclo de venda com sucesso”, com Rosana Majolo, a partir das 18h, mostrando todas as etapas do ciclo de venda para descobrir o perfil do cliente, indicar a melhor peça e construir looks e combinações com a cara dele.

 

 

Além disso, a CSA (Câmara Socioambiental) marcará presença na Megaliquidação na sexta-feira (4), a partir das18h30, com a palestra “Novos mindsets da sustentabilidade ambiental”, ministrada por Maria Helena Balthazar, explicando sobre o que é necessário para criarmos uma sociedade verdadeiramente baseada em princípios sustentáveis e também no sábado (5), a partir das 15h30, com a oficina “Reciclagem de óleo de cozinha”, com João Cuencas mostrando o descarte correto e possibilidades de reciclagem deste produto.

 

Já o NAG (Núcleo de Alimentação e Gastronomia) trará a palestra “Estamos preparados para enfrentar a próxima década?”, com Mário Alexandre Sell, que vai abordar os novos meios de empreender, as novas tecnologias que já estão a nosso dispor para aprimoramento profissional e como a venda de serviço está superando a venda de produto. Esta palestra acontece a partir das 17h15, na sexta-feira (4).

 

E o JEM (Núcleo de Jovens Empreendedores) trará a palestra “Finanças pessoais: as melhores alternativas para você planejar o seu futuro”, com Laércio Franco Neto, que vai mostrar a importância de ter um planejamento financeiro pessoal, o que é a independência financeira e algumas opções de investimentos. Esta palestra será realizada na sexta-feira (4), a partir das 19h45.

 

O diretor de Núcleos Empresariais da AEMFLO, Ricardo Dias Marques, garante que os núcleos vão contribuir muito para o evento. “A Megaliquidação de São José vai promover uma integração muito bacana entre os núcleos, que têm muito a contribuir. As oficinas e palestras trazem assuntos interessantes, que fazem parte do nosso cotidiano e podem trazer muitas dicas para os empresários e o público em geral”, revela.

 

Acompanhe a programação completa da Megaliquidação de São José no Facebook.

01/08/2017

Mais notícias