Acesso Rápido

Notícias

Confira as lojas que vão oferecer até 70% de desconto na Megaliquidação

27/07/2017

Preparem-se para as compras, porque a Megaliquidação de São José está chegando! A maior queima de estoque da cidade acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no Centro Multiuso de São José e trará mais de 60 estandes com descontos imperdíveis, de até 70% em roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e muitas opções em presentes! Na sexta-feira e no sábado, os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h. Lembrando que a entrada e o estacionamento serão gratuitos.

 

Além dos descontos imperdíveis, a Megaliquidação de São José terá atrações para toda a família! Quem passar pelo local poderá participar de diversas palestras e oficinas superinteressantes e conferir muitas outras atrações culturais. No sábado, das 10h às 16h, a Rota Automotiva vai promover mais uma edição do IVG (Inspeção Veicular Gratuita), onde mecânicos especializados da Grande Florianópolis vão fazer um checkup gratuito nos carros, avaliando as condições de segurança e funcionalidade do veículo e entregar aos motoristas um checklist do que precisa ser consertado e o que é urgente. Confira as atrações completas aqui.

 

E na hora da fome, quem passar pelo local vai poder aproveitar as comidinhas deliciosas do Food Truck Park. Este ano, quem estará por lá serão: Acarajé do Marco (acarajés, tapiocas e fritas), Beer Truck Dois Irmãos (chopps), Paleteca (paletas mexicanas), Biz Sanduicheria (sanduíches e risotos), Cometa Food Truck (pastéis, coxinhas, churros e pote da felicidade), Lombada (hambúrgueres), Dom Bortolucci (hambúrgueres), Mô Querido (hot-dogs), Kombinado (pizzas italianas artesanais) e Santo Gole (drinks e sucos naturais).

 

A Mariana Amaral Acessórios já confirmou presença na Megaliquidação de São José e estará com muitas novidades. “Teremos peças a partir de R$ 10,00 e o preview da nova coleção. Os descontos serão de até 70% e os consumidores ainda podem parcelar!”, garante a designer Mariana do Amaral. “Leve sua família para conferir as melhores marcas, com os melhores preços”, completa.

 

A empresária Márcia Moreira, da Hufs Surf Shop, afirma que a loja estará com diversas opções bacanas de presentes para o Dia dos Pais. “Teremos polos, calças, bermudas, camisetas e muitas outras peças, com até 50% de desconto. Trabalhamos com tamanho grande e com peças originais, de marcas reconhecidas no mercado”, conta Márcia, que dá o recado. “Não deixe de ir na Megaliquidação de São José! Aproveite para levar produtos das melhores marcas, por preços atrativos. Prestigie o comércio local”, diz.

 

Confira as lojas que estarão na Megaliquidação de São José:

 

ALLESA

Ametista Confecções

Amoreco Kids

Aroma da Terra

Bebê de Goma

Bella Urbana

Bola de Sabão

Buneka de Palha

Casarão da Moda

Central Calçados

Cimodas

Coisas de Criança

Companhia da Bolsa

Divina Acessórios

DODORA Outlet

Ello Modas

Estylosa

Excesso de Charme

Exclusive Style

Fina Forma

Finos Laços

Fio Tricot

Flor sexy

Grife 278

Hinode

HUFS SURF

Ideas Tec

JG Celulares

Julidu Modas

KICHIK Boutique

La Favorita

Lelahel

Luigi Fashion

Lulitta Store

Madamme Charmosa

Mariana Amaral

Mil Bijus

Nossa Ótica

Ótica Inove

Patum

Peça Única Importados

Ponto da Moda

Princess Rio Bikinis

Puro Estilo Bebê

RARA Moda Feminina

Sport & Cia

Taty Krully

Thaisy Calçados

Tupperware

UP Moda e Estética

Valentinas

Vest Lance

Via da Moda - Hering

Via da Moda - Sanvil

Visual Modas

Xodó Modas


 

Continue acompanhando as novidades do evento no Facebook e boas compras!

 

 

A Megaliquidação de São José está em sua sétima edição e é uma realização da Prefeitura Municipal de São José em parceria com a AEMFLO, CDL São José e Sebrae.

 

27/07/2017

Mais notícias