Acesso Rápido

Notícias

Inscreva-se no novo grupo do PlaneMPE e melhore a atuação da sua empresa

25/09/2018

As inscrições para o Grupo 8 do Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas (PlaneMPE)  já estão abertas! As atividades começam no dia 9 de outubro, a partir das 14h, na sede da AEMFLO e CDL-SJ. 

O PlaneMPE atende as empresas, estruturando um plano de ensino com prioridade nas áreas de Gestão Estratégica; Comercial e Marketing; Financeira e Tributária; Administração e Recursos Humanos. 

Mais de 80 empresários da Grande Florianópolis já se capacitaram e estão colocando em prática valiosos conhecimentos para o desenvolvimento de seus negócios.

A empresária Franciane Buch, da Wessner e Buch Instituto de Beleza, conta a experiência de participar do Programa: "É fantástico, consegui ter vários insights para praticar no meu negócio e ter o sucesso que tanto almejo".

Para o empresário Clóvis Lermen, da Clínica Equilibrio Fisioterapia, o PlaneMPE foi uma experiência única: “O curso foi muito produtivo, recebi informações valiosas para colocar em prática no dia a dia da empresa. Estou muito grato pela oportunidade de fazer o curso e compartilhar conhecimento".

Se interessou? Envie um e-mail para: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br ou ligue (48) 4009 5633, ou se preferir, envie um WhatsApp para (48) 99912-8875

As inscrições são gratuitas para empresas associadas. CONFIRA AQUI, o calendário das capacitações.

 

 

 

 

25/09/2018

Mais notícias