Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL São José lançam Programa de Gestão para micro e pequenas empresas

02/03/2018

As dificuldades enfrentadas, os desafios diários e as constantes mudanças de um mercado competitivo são alguns fatores que não permitem uma gestão focada em resultados, principalmente para as empresas de pequeno porte, que dispõem de poucos recursos para investimento em qualificação de pessoas e modernização de processos. Para mudar esse cenário na Região Metropolitana de Florianópolis e contribuir para o fortalecimento das empresas associadas, a AEMFLO e CDL São José lançam o Programa de Gestão para Micro e Pequenas Empresas, o PlaneMPE.

 

O Programa tem como objetivo orientar e conscientizar os empresários para a implantação de melhores práticas, com foco nas áreas vitais da gestão. “Nosso propósito é oportunizar aos empresários acesso a capacitação para as áreas chaves da empresa, fortalecendo os negócios e melhorando os resultados dos empreendimentos. Além disso, vamos aplicar um diagnóstico para conhecer os pontos fortes e pontos que devem ser melhorados, com orientações de profissionais, palestras, cursos e treinamentos”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL São José, Nadir Koerich.

 

O Programa atuará junto às empresas com prioridade nas áreas de Gestão Estratégica; Comercial e Marketing; Financeira e Tributária; Administração e Recursos Humanos. Será realizado ainda um monitoramento das ações e mudanças aplicadas pelos empresários, decorrentes dos treinamentos e sugestões recebidas.

 

CONFIRA O CALENDÁRIO DAS CAPACITAÇÕES, AQUI

 

Saiba como inscrever sua empresa

 

A abertura de novos grupos ocorrerá sempre na 2º semana de cada mês (exceto março e dezembro). O horário das capacitações será das 14h às 18h. Para participar do Grupo 1, o empresário interessado deverá fazer sua inscrição até o dia 16 de março pelo e-mail: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo telefone: (48) 4009-5633. 

Para a implantação do Programa, a AEMFLO e CDL São José investirão mais de R$ 100 mil em 2018. A adesão ao PlaneMPE será TOTALMENTE GRATUITA para as empresas associadas. Para o registro de participação será utilizada lista de presença e todas terão acompanhamento de resultados pelos gestores e profissionais.

 

02/03/2018

Mais notícias