Acesso Rápido

Notícias

Empresários buscam soluções para intensificar a segurança na Rua Koesa

11/02/2020

O projeto “Koesa: Rua Conceito”, iniciado em agosto de 2019, está mobilizando empresários, entidades e órgãos públicos para promover ambientes seguros, diversos e revitalizados na rua Koesa e arredores, no bairro Kobrasol, em São José. A iniciativa é da AEMFLO e CDL-SJ, em parceria com o Sebrae/SC, Prefeitura Municipal e empresas locais.

A primeira ação deste ano ocorreu na última terça-feira (4/2) no Colégio Dom Jaime. Lá, os empresários se reuniram para conhecer opções de serviço de segurança compartilhada. Foi apresentada a High Link, uma empresa especializada em sistemas eletrônicos integrados, que oferece serviços completos de segurança para estabelecimentos corporativos, comerciais, condomínios, residências e construção civil.  

Um software desenvolvido pelo Grupo Khronos também foi sugerido aos empresários. O sistema permite aos empreendedores compartilhar as imagens de suas empresas com a Central Integrada de Videomonitoramento, junto à Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José.

Na oportunidade, a policial militar de São José, Daniele Gesser Bittencourt, falou sobre a rede de vizinho e compartilhou um grupo de WhatsApp administrado pela Polícia Militar, onde os participantes podem comunicar as ocorrências.  

“A koesa é umas das principais ruas da cidade, com empresas, construtoras , bares, restaurantes, escolas entre outros empreendimentos. Por isso, além da revitalização, queremos melhorar o convívio para as pessoas, buscando intensificar a segurança na região”, destaca a diretora de Desenvolvimento Econômico da CDL-SJ, Rosana Majolo, que está coordenando todo o projeto.

 

Matérias relacionadas:

AEMFLO e CDL-SJ iniciam projeto "Koesa - Rua Conceito"

Empresários reúnem-se para organização do projeto "Koesa - Rua Conceito"

Reunião define novas ações para o projeto da Rua Koesa

Empresários promovem visita técnica ao Passeio Pedra Branca

Empresários discutem projetos arquitetônico e urbanístico da Rua Koesa

 

 

 

11/02/2020

Mais notícias