Acesso Rápido

Notícias

Diretoria Executiva intensifica diálogo com o poder público de São José

12/08/2021

Desde sua posse, a nova diretoria executiva da AEMFLO e CDL-SJ vem promovendo encontros e reuniões com os órgãos públicos de São José, a fim de estreitar os laços, levar as reivindicações da classe empresarial e promover ações conjuntas com foco no desenvolvimento econômico da cidade. 

A mais recente conversa foi com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de São José, Marcelo Fett. A reunião ocorreu na última quarta-feira (11/8), na Prefeitura Municipal. Os diretores executivos da AEMFLO e CDL-SJ, Márcio Cavalcanti, Carlos Dias Serpa e Vanessa Milis, discutiram a possibilidade de formar um Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José, para que as ações de fortalecimento às micro e pequenas empresas tenham mais força. 

Foi colocada em pauta também uma possível parceria entre Projeto Pescar, que é conduzido pela AEMFLO e CDL-SJ, com o Programa Geração de Futuro, lançado recentemente pela Prefeitura.  “O secretário demonstrou favorável as ideias e pediu o apoio das entidades para formalizar o pedido de abertura do Conselho.  A receptividade foi grande e a disponibilidade em contribuir com a AEMFLO e CDL-SJ foi reiterada”, comentou Vanessa. 

“Esse diálogo com o poder público é muito importante, pretendemos tratar questões para facilitar o dia a dia das empresas, como a ampliação dos incentivos fiscais e o fim das burocracias que os empreendedores enfrentam pela falta de modernização administrativa”, complementou Márcio. O secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Paulo Duarte da Silva, também participou da reunião. 

 

12/08/2021

Mais notícias