Acesso Rápido

Blog

Qual plano de saúde se encaixa melhor com a sua empresa?

21/10/2016

Hoje a preocupação com a produtividade e o desenvolvimento de pessoas divide espaço com uma importante premissa no ambiente corporativo: O bem-estar e saúde dos colaboradores. Mais do que produzir com eficiência e rapidez, o empresário tem a missão de proporcionar condições em que o funcionário tenha acesso facilitado à médicos e exames, dessa forma contribuindo com a promoção da saúde, felicidade e disposição dos colaboradores.

 

Confira os planos de saúde e convênios que a AEMFLO e CDL São José dispõem para sua empresa e funcionários:

 

Plano de saúde UNIMED

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. A AEMFLO e CDL São José dispõem do Plano Uniflex UNIMED, tendo a possibilidade de contar com uma abrangência regional, estadual e nacional. Diversas clínicas e médicos oferecem suas consultas através da UNIMED! Saiba mais sobre o plano clicando aqui.

 

Plano de saúde Verolife

A Verolife é uma operadora de plano de saúde que atua na Gestão Integral da Saúde com foco na promoção da saúde e prevenção de doenças. Oferece um serviço eficiente e diferenciado aos nossos beneficiários, pois resgatam a relação de confiança entre famílias e médicos. Uma das grandes vantagens da Verolife é o Meu Médico: um médico exclusivo que acompanha o beneficiário durante toda a permanência no plano, sem coparticipação, resgatando aquela relação de confiança entre as famílias e médicos. Saiba tudo sobre a Verolife clicando aqui.

 

Convênio clínicas médicas

O Convênio com Clínicas Médicas e Laboratórios é um serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas com a AEMFLO. Os usuários cadastrados no Convênio AEMFLO e CDL de São José, podem realizar consultas médicas com valores diferenciados. Clique aqui para saber mais. 

 

Plano odontológico Dentalprev e Uniodonto

Os planos odontológicos Dentalprev e Uniodonto são ótimas opções para você investir mais no seu sorriso, da sua família e de seus colaboradores! A parceria da AEMFLO e CDL São José com a Dentalprev e Uniodonto permite que sua empresa ofereça aos seus colaboradores e dependentes, assistência odontológica de qualidade com condições diferenciadas. Saiba mais informações sobre os planos Dentalprev aqui. Ficou interessado em saber mais sobre os planos da Uniodonto? Acesse aqui.

 

*Com informações dos sites: UNIMED e Verolife

 

21/10/2016

Mais Postagem