Acesso Rápido

Notícias

VeroLife entra no mix de produtos da AEMFLO e CDL São José

19/10/2016

A AEMFLO e CDL São José fecharam mais uma parceria, que promete ser um sucesso. A partir de agora, os associados contam com as vantagens da VeroLife, operadora de planos de saúde, com inúmeras novidades para os beneficiários e as empresas de todos os portes e seus colaboradores.

 

Uma das principais vantagens da Verolife é o Meu Médico: um médico exclusivo que acompanha o beneficiário durante toda a permanência no plano, sem custo adicional, resgatando aquela relação de confiança entre as famílias e médicos. O aconselhamento médico telefônico é outro grande diferencial, na qual o beneficiário contará com um médico, disponível 24h, durante todos os dias, para esclarecer dúvidas e fornecer orientações de saúde. O beneficiário ainda contará com uma central de relacionamento integrada com toda a rede prestadora, para garantir um atendimento rápido e eficiente. Com toda essa atenção e muitas informações, tenha a certeza que a Verolife vai cuidar e monitorar a sua saúde!

 

Para as empresas, a Verolife garante redução de custos e sinistralidade. E para as empresas que contam com mais de 50 funcionários, o plano oferece a gestão dos colaboradores, com o monitoramento da saúde de cada um, direcionando e otimizando o tempo para reduzir atrasos e faltas, além de monitorar a recuperação dos afastados e a readequação ao trabalho. A Verolife garante cuidado preventivo com ações e orientações de acordo com as características e necessidades dos colaboradores e dependente, proporcionando mais saúde e bem-estar.

 

O vice-presidente de Assistência e Serviços da AEMFLO, Gilberto Rech, lembra que a saúde, não só em nossa região, mas em todo Brasil, é precária. Para ele, poder escolher um plano de saúde que se adeque à realidade dos empresários, suas famílias e colaboradores, atendendo as principais necessidades, é uma grande oportunidade e para a AEMFLO e CDL São José, essa parceria só tem a agregar em nosso mix de produtos, levando ainda mais opções aos nossos associados. 

 

PLANO DE SAÚDE VEROLIFE

Atendimento: (48) 4009-5526 - 4009-5535

Vendas: (48) 4009-5544

19/10/2016

Mais notícias