Acesso Rápido

Notícias

Totalit Móveis garante conforto e beleza para o seu ambiente

21/11/2016

Totalit Móveis produz e comercializa móveis sob medida em MDF e MDP, buscando aliar conforto e beleza para as residências, lojas, escritórios, entre outros ambientes. A empresa de São José procura sempre dar um toque de requinte nos projetos que realiza, deixando suas mesas, cadeiras, closets, camas, guarda-roupas, balcão de banheiro, estantes e os demais móveis personalizados de acordo com o perfil de cada cliente.

 

À frente da Totalit Móveis há quase 20 anos, Angelo Marcos Nascimento afirma que a empresa busca se diferenciar pela qualidade e preço atrativo. Segundo ele, a matéria-prima utilizada pelo seu negócio é das melhores do mercado e conta ainda que a empresa busca ser a mais atenciosa possível no atendimento. “Prezamos muito pela vontade dos clientes, para que eles tenham o ambiente que tanto sonharam. Aliado a isso, oferecemos um bom preço para que o projeto que fazemos junto com eles se torne realidade”, relata.

 

Nascimento está à frente da Totalit Móveis desde 2003, mas trabalha na empresa desde 1997, quando seu pai, Angelo, fundou o negócio. Nascimento lamenta que a crise econômica tenha trazido tantos aspectos negativos para as empresas, mas está confiante de que essa fase no Brasil vai passar e tem planos de crescimento. “Queremos aprimorar cada vez mais nosso atendimento, adquirir equipamentos mais modernos, ampliar a equipe, a nossa estrutura e aumentar o volume de trabalho”, revela.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

Confira os trabalhos realizados pela empresa:

21/11/2016

Mais notícias