Acesso Rápido

Notícias

Capacitação

11/11/2009

Confira os cursos Fluxo de Caixa Operacional e Telemarketing para resultados com PNL, ambos de 16 a 19 de novembro, que serão ministrados pelos instrutores Ewerson Luiz Wiethom (Contabilista) e Rodrigo da Costa Wiethom (Administrador), e Renato Botter Maio (Engenheiro).

Fluxo de Caixa Operacional

Ele é membro do Núcleo de Contadores da AEMFLO e CDL-SJ, tem formação superior em Ciências Contábeis, especialização em Gestão de Negócios e mais de 10 anos de experiência como gerente da Caixa Econômica Federal, Ewerson Luiz Wiethom, junto com seu filho o administrador de empresas Rodrigo da Costa Wiethom, administrarão o treinamento de “ Fluxo Operacional de Caixa”, do dia 16 a 19 de novembro, das 19h as 22h30, na sede da entidade, em Barreiros.

Voltado para empresários e pessoas ligadas à área financeira, o curso vai mostrar como se constrói um fluxo de caixa, aprendendo a registrar e controlar possíveis problemas, por meio de planos e projetos de controles financeiros. O curso conta com exercícios manuais e planilhas, que serão desenvolvidas no Excel.

No cronograma para os quatro dias de curso, serão abordados, planos de contas, rotinas de departamento financeiro, fluxo de caixa previsto e realizado, além de exercícios práticos.

Mais informações pelo telefone 4009-5515 ou faça sua inscrição on-line, as vagas são limitadas

Telemarketing para resultados com PNL

Renato Botter Maio carrega no currículo duas graduações de peso, Engenharia na USP e especialização em marketing na ESPM, e estará presente na AEMFLO e CDL-SJ, do dia 16 a 19 de novembro, das 19h as 22h, para ministrar o curso de “Telemarketing para resultados com PNL (Programação Neurolinguística)”.

O profissional de telemarketing é uma das profissões que mais cresce no Brasil e a busca pela capacitação é uma opção para quem quer aperfeiçoamento ou até mesmo uma vaga no mercado de trabalho. O curso busca capacitar profissionais. Mostra a importância da percepção de si, do cliente e do todo, além de auxiliar a melhorar os rendimentos na área de atuação dentro da empresa.

Objeções em vendas, preços X benefícios, canais da PNL e pós-venda são alguns dos itens relacionados no cronograma.

Mais informações pelo telefone 4009-5515 ou faça sua inscrição online, as vagas são limitadas.

11/11/2009

Mais notícias