Acesso Rápido

Notícias

JCS Vidros: elegância, modernidade e segurança para a sua obra

25/10/2016

JCS Vidros conta com uma linha completa de vidros temperados para portas, janelas, muros, boxes, escadas, fachadas, sacadas, guarda corpos, divisórias, coberturas e decoração. A empresa de São José traz um toque de elegância e modernidade para as obras, aliando isso à segurança. A JCS Vidros busca oferecer um serviço além das expectativas dos clientes e têm como diferenciais a qualidade, eficiência, respeito e transparência no atendimento ao cliente.

 

O proprietário Júlio César da Silveira reforça a importância de uma boa relação com o cliente. “É algo que prezamos muito, mesmo após a conclusão dos trabalhos, oferecendo todo o suporte em caso de algum problema”, diz ele, revelando ainda que a empresa conta com dois estandes na Cassol. A empresa também cria projetos para delinear a confecção da obra, contendo todos os detalhes arquitetônicos e projetos técnicos de montagens. A confecção de projetos e detalhes técnicos de coberturas, fachadas e muros são serviços realizados sem custo adicional ao orçamento.

 

Silveira trabalha no ramo vidraceiro desde 1998, mas a oportunidade de abrir o próprio negócio veio dez anos depois. Uma esquadria reconhecida em todo o Estado precisava de um parceiro que trabalhasse com vidros temperados. O empresário, então, decidiu aproveitar a oportunidade e abriu a empresa, que leva as iniciais de seu nome. Hoje, a JCS Vidros conta com 20 colaboradores e atende toda a Grande Florianópolis. Silveira relata que pretende continuar crescendo, sempre aperfeiçoando seus produtos e colaboradores, para oferecer projetos cada vez mais modernos e elegantes.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

Veja alguns trabalhos realizados pela empresa:

25/10/2016

Mais notícias