Acesso Rápido

Notícias

Ferrassorios Ferragens: diversas opções de acessórios para vidros temperados

04/10/2016

Na Ferrassorios Ferragens, os vidraceiros de São José e região encontram diversas opções em ferramentas e acessórios para vidros temperados. A empresa, localizada em Fazenda Santo Antônio, trabalha com marcas reconhecidas no mercado, como Stam, Franzmar, Schlegel, entre outras.

Ferrassorios Ferragens conta com um leque de opções para os vidraceiros de São José e região

 

Segundo a proprietária, Karina Ribeiro da Silva de Oliveira, a loja conta com belos acessórios para vidros temperados, buscando deixar o novo lar e outros espaços ainda mais charmosos, elegantes e despojados. Mas o diferencial, segundo ela, é que a Ferrassorios Ferragens conta com ferramentas específicas para os vidraceiros realizarem os trabalhos do dia a dia.

Empresa oferece ferramentas e acessórios para caprichar na reforma e construção

 

“Aqui na loja, os vidraceiros encontram peças como astes, dobradiças, puxadores, fechaduras e uma infinidade de kits. Temos kit basculante, para porta de correr, kit porta pivotante, com puxadores em diversos formatos e designs, como oval, em H ou em S, em cores diferentes”, diz ela, apontando alguns acessórios e ferramentas que fazem parte do leque de opções da empresa.

Peças em diversos formatos e designs diferenciados. Confira as novidades da Ferrassorios Ferragens!

 

Karina e o esposo, Saulo Castilhos de Oliveira, assumiram a loja, que ela herdou dos pais, há apenas um mês, mas mostra que já têm grandes planos. “Nosso objetivo é expandir a empresa e tornar nossa marca conhecida não só aqui na região, mas em todo o Brasil”, revela.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

04/10/2016

Mais notícias