Acesso Rápido

Notícias

Estandes para a Megaliquidação de São José já estão à venda

17/11/2016

A próxima Megaliquidação de São José já tem data para acontecer. O evento será realizado entre os dias 3, 4 e 5 de março de 2017, no Centro Multiuso. E os empresários já podem garantir presença na maior queima de estoque de São José, pois os estandes já estão à venda.

 

Serão mais de 60 estandes oferecendo descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, decoração, brinquedos e presentes. A Megaliquidação de São José trará ainda diversas atrações paralelas para entreter toda a família e os últimos detalhes estão sendo definidos pela comissão de organização.

 

O valor dos estandes para empresários associados é de R$ 800 e para não associados R$ 980. Os empresários que adquirirem dois estandes terão 20% de desconto. Os valores podem ser divididos em até três vezes, com o vencimento das parcelas nos dias 18 de novembro, 9 de dezembro e 18 de janeiro.

 

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio, Cíntia Pieri, afirma que a Megaliquidação vem se consolidando no calendário do comércio josefense a cada ano. E reforça que o lojista que quiser participar deve garantir sua presença o quanto antes. “É um evento que atrai um grande público todo ano, uma excelente oportunidade para os lojistas queimarem os estoques. Além dos descontos, a Megaliquidação tem atrativos para toda a família. No ano passado, os estandes se esgotaram muito rápido, então se quiser participar garanta o seu o mais rápido possível”, alerta.

 

Para garantir seu estande e obter mais informações, entre em contato pelos telefones 3258-6037 e 99953-0616 ou ainda pelo e-mail vendas@studioruff.com.br

17/11/2016

Mais notícias