Acesso Rápido

Notícias

Aprenda a quebrar objeções e a fechar vendas

26/10/2016

“Mas este produto/serviço é muito caro”, “Vou falar com a minha esposa primeiro”, “Preciso de mais tempo para pensar”. Essas são algumas frases que os vendedores costumam ouvir no dia a dia. Como quebrar essas objeções e transformar essas situações em vendas? É o que a coach, especialista em comportamento humano e CEO do Instituto Realize, Vanessa Milis, vai ensinar no workshop Quebra de Objeções em Vendas, que será realizado no dia 3 de novembro, das 19h às 22h, na sede da AEMFLO e CDL São José, em Barreiros. Você não pode perder!

 

INSCREVA-SE AGORA

 

Independente do segmento da empresa ou da experiência do vendedor, as objeções por parte do cliente sempre vão acontecer. E quem não tiver domínio e jogo de cintura na hora da negociação para reverter a situação, vai perder muitas vendas.

 

Para garantir um bom resultado nas vendas no final do mês, é preciso aprender a lidar com as dúvidas, questionamentos e objeções que os clientes podem ter. As objeções, aliás, podem se tornar grandes aliadas para o vendedor, pois é com elas que podem descobrir o que falta para fechar uma venda.

 

Durante o workshop, Vanessa vai preparar os participantes a identificar as objeções, dos diferentes perfis de clientes, antes, durante a negociação e no ato do fechamento. Além disso, a coach vai elaborar estratégias de convencimento para as empresas e promover um exercício de quebra de resistência e geração de vínculo de confiança. Vale lembrar que Vanessa é uma das mais bem avaliadas instrutoras na AEMFLO CDL de São José, chegando a obter uma média de 9,7 de satisfação.

 

Quem já fez, comprova!

 

A gerente comercial da Nobrelar, Jerusa Forlani, já participou do workshop e afirma que o conhecimento que adquiriu acrescentou, e muito, no seu dia a dia.

          “Lembro que depois que fiz o workshop já apliquei na minha
           rotina na empresa e tive um ótimo resultado. 
           Agora é manter o que aprendi, principalmente neste 
           final de ano, para alavancar as vendas”, relata.

 

Saiba mais sobre o workshop e como garantir sua vaga aqui.

26/10/2016

Mais notícias