Acesso Rápido

Notícias

TRÊS PALESTRAS GRATUITAS MARCAM A SEMANA NA AEMFLO e CDL-SJ

16/04/2007

Hoje às 19:30h acontece a palestra "A Nova Gestão Empresarial", que tem o apoio da entidade, e será  realizada no auditório do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina-CESUSC, em Florianópolis. O objetivo é demonstrar a necessidade e os ganhos proporcionados aos gestores e funcionários, através da gestão empresarial integrada ao ERP.

Todas as palestras são gratuitas, mas é necessário confirmar presença.

Informações:
A Nova Gestão Empresarial
Palestrante: Ernesto Haberkorn
Inscrições : pelo e-mail cursos@microsiga.com.br ou pelo fone (11) 3981-7003, falar com Helena, ou ainda na Bit Company, pelo fone (48) 3257-0037 e e-mail: saojose@bitcompany.com.br.

Palestra na Univali
A palestra Associativismo Empresarial - Uma ferramenta para o sucesso, acontece também na segunda-feira(16) às 19h, na Univali Campus Kobrasol, sala 101, e marca o início do curso Tecnólogo em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas.Mesmo com o início das aulas, ainda existem vagas abertas para o curso.

Informações:
Palestrante: Mário Augusto S. Thiago
Inscrições: confirmação de presença pelo telefone 4009-5505 ou pelo e-mail treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Ponto de Encontro com Palestra Técnica
"Quais os limites da fiscalização e os direitos do contribuinte - Desclassificação da contabilidade da empresa e arbitramento do tributo" , esse é tema de mais um Ponto de Encontro que acontece na quinta-feira (19/04), às 19h, no auditório da AEMFLO e CDL-SJ. Três palestrantes vão conduzir o encontro que é gratuito e termina com um coquetel de confraternização.

Informações:
Palestrantes: Rafael de Assis Horn, Jaime Alberto Gubert e Alice Francisco da Cruz
Inscrições: confirmação de presença no telefone (48) 4009-5518 ou no e-mail palestras@aemflo-cdlsj.org.br

16/04/2007

Mais notícias