Acesso Rápido

Notícias

Sucesso: 12ª Mega Liquidação de São José atrai cerca de 10 mil pessoas para o Centro Multiuso

10/03/2020

A 12ª Mega Liquidação de São José foi um sucesso de público e vendas! O evento ocorreu neste último final de semana, 6 a 8 de março, com a participação de 60 lojas da cidade oferecendo produtos com até 70% de desconto. Cerca de 10 mil pessoas aproveitaram as promoções de roupas femininas e masculinas, calçados, óculos, artesanato, acessórios, brinquedos, itens para decoração e muitas outras opções.

A cerimônia de abertura, realizada na sexta-feira (6/3), contou com a presença de várias autoridades do município.  Representando a AEMFLO e CDL-SJ, participaram o vice-presidente de Administração da CDL de São José, Roberto Carmes, a diretora de Feiras e Eventos do Comércio, Cíntia Pieri; a diretora de Desenvolvimento Econômico, Rosana Majolo, a diretora de comunicação, Sara Caprario e o diretor de Indústria, Márcio Cavalcanti.

“Esse evento coroa a integração dos entes públicos, das empresas privadas e das associações, sendo que essa 12ª edição demonstra que todas essas forças unidas transformam São José. Aqui os empresários podem divulgar suas lojas, fortalecer o comércio local, oportunizar a população a gastar na cidade, usar os serviços, fazer a roda girar e a economia virar”, destacou Roberto Carmes, que aproveitou a oportunidade para parabenizar as mulheres empreendedoras pelo Dia Internacional da Mulher.

Para a prefeita Adeliana Dal Pont, a Mega Liquidação é um exemplo dos efeitos positivos que a união de forças pode proporcionar. “Promovemos eventos, ações e firmamos parcerias com o objetivo de contribuir com o progresso de empresas, indústrias e do comércio na cidade de São José. Além de incentivar empreendedores e comerciantes, que geram emprego, renda, receita e são a base da economia do nosso município”, destacou Adeliana.

Já o diretor do Sebrae/SC da Grande Florianópolis, Wanderley Andrade, reforçou o papel da instituição em apoiar eventos como a Mega que estimula a economia e possibilita o crescimento dos empresários. “São três dias intensos de comercialização, com preços mais acessíveis a quem passa por aqui. O Sebrae/SC tem muito orgulho em fazer parte desse evento há tantos anos, afinal é de suma importância proporcionar ao nosso empresariado oportunidades como essa”, ressaltou.

Como foi a Feira para os Lojistas: 

O empresário Ubirajara Corrêa Machado, da loja Nossa Ótica, participou pela nona vez da Mega Liquidação e conta como foi a experiência. “Esta edição superou nossas expectativas, as vendas durante o evento representaram 20% do faturamento mensal da loja, pois vendemos mais de 140 óculos em três dias, um resultado pra lá de positivo”, comemora. 

A empresária Thamara Coelho Heberle, da loja Cia da Moda, destacou que a 12ª Mega Liquidação superou suas expectativas, tanto quanto a produção do evento, a segurança e toda infraestrutura.  “O público também nos surpreendeu positivamente, e com isso, tivemos um excelente resultado com mais de 650 peças de roupas vendidas, em apenas 3 dias. Com certeza na próxima edição, estaremos presente!”.

A Mega Liquidação de São José é uma realização da AEMFLO, CDL-SJ, Prefeitura Municipal e Sebrae/SC. 

 

10/03/2020

Mais notícias