Acesso Rápido

Notícias

Songer Películas apresenta novidades de cores e tonalidades do material

30/10/2017

A Songer Películas trabalha com a importação e distribuição de películas de controle solar. A empresa conta com marcas renomadas no mercado, como a Nexfil e Solargar. Além das películas automotivas e residenciais, a Songer Películas oferece mais de 35 ferramentas para a instalação do material, revestimento autoadesivo e vinil, desde os adesivos decorativos até recortes personalizados.

 

A empresa garante produtos de alta qualidade e uma variedade de cores e tonalidades, para atender a necessidade de cada cliente. Com a matriz em Florianópolis, a Songer Películas também possui uma loja para atendimento em São José, no bairro Campinas.

 

O empresário Gerson Leonardo Dona Bueno lista algumas vantagens do material. “As películas de controle solar reduzem o calor do ambiente, proporcionando uma economia com o ar-condicionado. Além disso, oferecem mais segurança, já que o material escurece o espaço, seja o carro ou algum cômodo da casa”, explica.

 

A Songer Películas está no mercado desde 2003, mas a experiência que Bueno adquiriu na área veio muito antes. “Eu trabalho com películas desde os meus 13 anos. Meu tio foi uma das primeiras pessoas a trazer este material para a região. Todo o conhecimento e experiência que adquiri ao longo dos anos no segmento me deram segurança para investir no próprio negócio”, afirma o empresário.

 

Para o futuro, a empresa possui grandes planos e um deles é expandir suas atividades fora do país. “Pretendemos montar uma base nos Estados Unidos, para facilitar a vinda dos nossos materiais ao Brasil”, conclui o empresário.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

30/10/2017

Mais notícias