Acesso Rápido

Notícias

ServerDo.in: planos de hospedagem para site e serviços de e-mails para a sua empresa

19/07/2017

A sua empresa está precisando de um bom plano de hospedagem para site ou serviço de e-mail? A ServerDo.in pode te ajudar! A empresa tem ampla experiência com e-commerces, sites institucionais, portais de conteúdo, blogs e sistemas de vendas e avalia o plano que melhor se encaixa para a necessidade de cada empresa.

 

Os servidores da ServerDo.in ficam em data-centers em São Paulo e Rio de Janeiro e também nas cidades americanas Tampa, Dallas e Nova York. Em São José, fica o escritório para administração, operação e suporte. O empresário Thiago de Castro explica que a equipe de suporte é o grande diferencial da empresa. “Nossa equipe é composta por engenheiros de telecomunicações, administradores de redes e desenvolvedores de software. Ao contrário de muitas empresas, que possuem uma equipe de suporte sem experiência e com grande rotatividade, acreditamos que o suporte deve ser qualificado. Com essa proposta, conseguimos atender as necessidades dos clientes de maneira muito mais rápida”, relata.

 

Estes são os servidores de computação em nuvem da ServerDo.in, que ficam no data-center em Tampa, na Flórida

 

Castro revela outro diferencial da ServerDo.in. “Enquanto as outras empresas de hospedagem tiram os backups de seus planos para diminuir seus custos, na ServerDo.in nossas soluçõe contam com backup incluso. Então, se o cliente acidentalmente excluir seus e-mails poderá entrar em contato com nosso suporte e solicitar a restauração”, afirma.

 

Castro fundou a empresa no final de 2011. O espírito empreendedor vem de família, já que o avô tinha um mercado em Santo Amaro da Imperatriz e o pai possuí uma imobiliária há 35 anos na Grande Florianópolis. Tudo começou quando Castro, na época gerente de produção em outra empresa de tecnologia na Grande Florianópolis, percebeu uma carência muito grande nas soluções dos provedores de hospedagem na internet. Decidiu que ofereceria um serviço diferenciado e em menos de três meses de operação já tinha em seu portfólio clientes como Grupo RIC Record Santa Catarina e Paraná, Unimed, Plano SC Saúde do Governo do Estado de Santa Catarina e dezenas de outras empresas.

 

Com a crise dos últimos anos, a ServerDo.in vem focando em soluções para micro e pequenas empresas, já que as grandes estão segurando seus investimentos. “Criamos planos de hospedagem com ótima infraestrutura, suporte e backup para site e e-mail, a partir de R$ 19 por mês”, conta Castro. Nos próximos meses, a empresa vai focar nos clientes da Grande Florianópolis e de toda Santa Catarina. “Vamos expandir nossa comunicação e marketing buscando apresentar nossos diferenciais a eles. Também estamos atuando como parceiros estratégicos, oferecendo soluções para diversas agências digitais e de marketing”, conclui.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

19/07/2017

Mais notícias