Acesso Rápido

Notícias

R2M Eventos oferece o espaço ideal para realizar formaturas, congressos, workshops e muito mais!

24/10/2017

Procurando um espaço com ampla estrutura para realizar o seu evento? A R2M Eventos pode te ajudar nesta missão! A empresa de São José administra o centro de eventos do Edifício Empresarial Terra Firme, um complexo composto por auditório e salas funcionais ideais para formaturas, cursos, reuniões, congressos, seminários, workshops, entre outros eventos corporativos e educacionais. O edifício possui localização privilegiada, às margens da BR-101, próximo aos principais hotéis e restaurantes da cidade.

 

“Nossa estrutura é nosso grande diferencial. O auditório possui um ambiente moderno, com recursos audiovisuais de última geração e capacidade para até 300 pessoas”, explica o empresário Gelson Ribeiro Cartana. A R2M Eventos disponibiliza ainda três salas, que variam de 48 a 64 m² e podem atender, simultaneamente, até 190 pessoas. Além do espaço e dos recursos audiovisuais, a empresa oferece estacionamento terceirizado e serviços A&B (Alimentos & Bebidas), como coffee break, coquetéis, almoços, jantares, entre outros.

 

Cartana e sua sócia, Simone Martins Valmorbida, trabalham no setor de serviços desde 2005 e se planejaram bastante antes de entrarem no segmento de eventos. “Fizemos uma pesquisa de mercado e vimos que o segmento estava em alta. Surgiu a oportunidade de assumirmos a administração do centro de eventos do Edifício Empresarial Terra Firme e não pensamos duas vezes em encarar este desafio”, afirma ele.

 

Para o futuro, a empresa pretende se destacar ainda mais no segmento de eventos. “Queremos crescer e, para isto, vamos em busca de outros locais para a realização de nossos eventos. Em breve, vamos abrir um novo espaço na Ilha. O local ainda é surpresa, mas garanto que a estrutura é ótima!”, promete o empresário.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 
Conheça a estrutura oferecida pela R2M Eventos:

24/10/2017

Mais notícias