Acesso Rápido

Notícias

Quer um plano de saúde de qualidade e preço acessível? Venha para a LifeDay Saúde!

28/06/2019

As adesões ao Plano LifeDay Saúde estão sendo um sucesso! A operadora atua há mais de 30 anos no mercado brasileiro, e há um ano reposicionou sua marca e abrangência, expandindo os negócios com a AEMFLO e a CDL-SJ, na Região Metropolitana de Florianópolis.

E, para você, empresário(a), aproveitar a oportunidade de ter o melhor plano de saúde com um preço acessível, as entidades oferecem 50% de desconto da primeira mensalidade. Além disso, a LifeDay conta com planos a partir de R$ 44,99.

As empresas interessadas podem solicitar orçamentos para o setor Expansão, através do telefone (48) 4009 5605, a equipe realizará a cotação e informará mais detalhes sobre a bonificação.

Benefícios e Vantagens

O Plano LifeDay Saúde apresenta uma rede completa de serviços médicos, com profissionais qualificados e acesso facilitado às consultas e exames. Para atendimentos de urgência e emergência, o Plano funciona em todo Brasil pelo “Sistema Abramge”. Além disso, os beneficiários têm acesso gratuito a medicamentos para início imediato de tratamento agudo, com limite de R$ 250,00 por trimestre/evento.

O Plano oferece ainda um suporte virtual através do aplicativo “Saúde 24h”, com enfermeiras à disposição para responder dúvidas sobre quaisquer assuntos. E, com o seguro prestamista, você garante o plano de saúde para o titular e dependentes por 90 dias em caso de demissão sem justa causa*, ou por 180 dias em caso de falecimento do titular.

Conheça mais sobre os benefícios exclusivos do Plano LifeDay Saúde, AQUI. E não deixe de agendar uma visita para apresentação do Plano em sua empresa, através do telefone (48) 4009 5605, ou pelo e-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br.

 

28/06/2019

Mais notícias