Acesso Rápido

Notícias

Quer um atendimento de saúde com qualidade e preço baixo? Temos a solução!

27/09/2019

Sua empresa não tem condições de pagar plano de saúde para seus colaboradores, mas quer ajudar no acesso à saúde? Com o Convênio Clínicas, isso é possível.

O benefício exclusivo aos associados da AEMFLO e CDL-SJ oferece o serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas, em que os funcionários das empresas e seus dependentes podem realizar consultas com o investimento de apenas R$ 10,72 mensal, por especialidade cadastrada, sem custo adicional no ato da consulta.

Entre as especialidades que o convênio atende, estão: clínico geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, urologia, entre outras.

Além de consultas médicas, os beneficiários podem aderir aos pacotes de exames, para utilização no laboratório conveniado. O investimento também é de apenas R$ 10,72 mensal, por pacote de exames cadastrados, sem custo adicional no ato do procedimento.

Esta é a oportunidade para tornar o acesso a clínicas e laboratório particulares muito mais fácil a sua família e seus colaboradores, e ainda desfrutar de tudo por um valor acessível.

Consulte a lista de clínicas credenciadas e saiba como aderir ao Convênio, AQUI.

Outras informações,  ligue (48) 4009-5605 ou pelo e-mail expansao@aemflo-cdlsj.org.br.

27/09/2019

Mais notícias