Acesso Rápido

Notícias

Prepare-se para a Mega Liquidação de Natal em São José

22/11/2017

Está chegando a Megaliquidação de São José especial de Natal! A maior queima de estoque da cidade acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro no Centro Multiuso de São José. O evento trará 70 lojas com descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e muitas opções em presentes. Na sexta-feira e no sábado, os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h, e no domingo das 10h às 20h.  

“Queremos reunir os lojistas para que a comunidade encontre, em um só lugar, qualidade, lazer e preços atrativos para fazer as compras de Natal. Assim, fortalecemos cada vez mais o comércio local e a economia do município”, enfatiza a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri. A expectativa da organização é que o faturamento da Mega Liquidação Especial de Natal supere os números da última edição do evento que ocorreu no mês de agosto e ultrapasse R$ 1 milhão. Durante os três dias da edição especial, a estimativa é que cerca de 20 mil pessoas circulem pelos corredores do evento.

Além dos descontos nas compras, a Megaliquidação de São José terá atrações para toda a família. Quem estiver por lá na sexta (8), às 17h, vai conferir uma apresentação especial do Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade de São José (CATI) e no sábado (9), a chegada do Papai Noel, às 17h.

Os visitantes também poderão saborear as delícias do Food Truck Park: Acarajé do Marco (acarajé, tapiocas e fritas); Beber Truck Dois Irmãos (chopp); Paleteca (paletas mexicanas); Biz sanduicheira (sanduíches e risoto); Cometa Food Truck (pastel, coxinha, churros e pote da felicidade); Lombada (hambúrguer); Dom Bortolucci (hambúrguer); Sunset Gourmet (Jambalaya e hot dog gourmet); Kombinado (pizzas italianas E artesanais); Santo Gole (drinks e sucos naturais).  A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Palestra para os lojistas

Com a proposta “Venda um mês em um dia”, o especialista Alexandre Jacques promoverá uma palestra aos lojistas na abertura da Mega (8), mostrando técnicas conhecidas como Pregão de Guerra para alavancar as vendas neste Natal. O encontro será 8h30, no Centro Multiuso.

A Megaliquidação de Natal São José é uma realização da Prefeitura Municipal de São José em parceria com a AEMFLO, CDL São José e Sebrae.

 

Confira as lojas participantes da Megaliquidação de Natal:

La Favorita; Companhia da Bolsa; Ótica Inove; JG Celulares; Flor sexy; Amoreco Kids; Madamme Charmosa; Mariana Amaral; Cimodas; DODORA Outlet; Valentinas; Puro Estilo Bebê; Estylosa; Ametista Confecções; Lehahel; Patum; Finos Laços; Exclusive Style ; Nossa Ótica; Estoril ; Via da Moda; Via da Moda – Hering; Bebê de Goma; Casarão da Moda ; Visual Modas ; Hinode ; Lu Modas ; KICHIK Boutique ; Peça Única Importados; Kech Multimarcas; Coisas de Criança; Sport & Cia; UP Moda e Estética ; Fio Tricot; Bola de Sabão; Vest Lance; Excesso de Charme; Mil Bijus; Ju Modas; Aline Modas; Xodó Modas; Grife 278; Fina Forma; Luigi Fashion; ALLESA – Moda Urbana; RARA; Thaisy Calçados; Lulitta Store e Central Calçados.

22/11/2017

Mais notícias