Acesso Rápido

Notícias

Prandisa: especializada em venda de empresas e negócios

30/09/2021

Apresentamos hoje o Perfil Empresarial da Prandisa Negócios Empresariais, fundada em 2008 em Florianópolis/SC pelo Sr. Omir Prandin, e associada da AEMFLO e CDL-SJ, desde 2012.

A Prandisa é uma corretora corporativa especializada em M&A, fusões e aquisições, de empresas de todos os níveis e segmentos, assessorando investidores e empresários no delicado processo de compra e venda de empresas e negócios. Todos os representantes da Prandisa possuem conhecimento, habilidade de negociação e dedicação intensiva.

“Vendemos empresas de todos os portes e segmentos, ao passo que garantimos a confidencialidade de todo o processo. Não importa onde esteja a empresa nem o tamanho da mesma. Atuamos em todo o território nacional”, destaca a sócia-proprietária Janaina Prandin.

A empresa oferece ainda serviços de Valuation, assessoria jurídica para confecção de Contratos de Compra e Venda e demais documentos correlatos bem como Acelerador de M&A, Plano de Negócios e Expansão e Captação de recursos; além de serviço de Due Diligence este, no momento, somente para Santa Catarina.

Conheça mais no site www.prandisa.com.br ou fale com a Prandisa pelo e-mail: contato@prandisa.com.br ou WhatsApp (48) 9 9610-1020.

30/09/2021

Mais notícias