Acesso Rápido

Notícias

Participe da Missão ao Panamá e visite a Expocomer 2017

08/02/2017

Já estão abertas as inscrições para a Missão Prospectiva ao Panamá, que será realizada entre os dias 21 e 26 de março, na Cidade do Panamá e levará os empresários à Expocomer, a maior feira multissetorial da América Central.  O evento reúne os segmentos de alimentos e bebidas, confecção, têxtil e calçados, materiais de construção e decoração, higiene pessoal, cosméticos, tecnologia e serviços.

 

A Expocomer recebe expositores de países como Argentina, Brasil, Colômbia, China, Cuba, México, Panamá, Porto Rico, Peru e Turquia. O evento é uma ótima oportunidade para fazer negócios, fortalecer a rede de relacionamento internacional, incrementar as transações comerciais e conferir as principais tendências do mercado.

 

A missão está sendo promovida pela Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e a Rede CIN (Centros Internacionais de Negócios) brasileira.

 

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 24 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4665 ou e-mail cin@fiesc.com.br.

 

08/02/2017

Mais notícias