Acesso Rápido

Notícias

Participe da campanha Semana do Brasil

02/09/2019

Para incentivar os consumidores a comprar e estimular o comércio de São José e região, a AEMFLO e a CDL-SJ estão aderindo ao movimento Semana do Brasil, que será realizado entre dias 6 e 15 de setembro de 2019.

Lançada pelo Governo Federal, a ação será uma espécie de "Black Friday" brasileira, a partir de um movimento integrado entre o poder público e a iniciativa privada. O plano é incentivar o comércio a realizar promoções no período, oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar.   “Sugerimos aos lojistas de São José que façam promoções com valores atrativos para melhor aproveitamento de vendas.  Os estabelecimentos podem usar cartazes de promoções e descontos identificados com a comunicação da campanha Semana do Brasil”, reforça a diretora de Feira e eventos do Comércio da CDL-SJ, Cintia Pieri.

As principais ações propostas pelo movimento são o foco nas promoções e aumento das vendas, além da caracterização das lojas com as cores verde e amarelo.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) desenvolveu uma campanha especial para sua loja usar neste período. CLIQUE AQUI, e faça os downloads das peças.

Importante:

Caso sua loja deseja abrir no feriado do dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho do seu segmento a respeito das condições para abertura em feriados, se houver.

02/09/2019

Mais notícias