Acesso Rápido

Notícias

Participe da campanha A Loja Vazia promovida pela APAE de São José

31/08/2017

Para atender à necessidade das 277 pessoas com deficiência que dependem de atendimentos na região, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São José está promovendo a campanha A Loja Vazia. O objetivo da iniciativa é arrecadar roupas, acessórios, sapatos, brinquedos para manter o Bazar Beneficente da instituição. Todo o dinheiro arrecadado é usado para auxiliar na manutenção dos serviços de assistência social, reabilitação, educação e saúde.

 

A AEMFLO e CDL de São José apoiam essa causa e chamam todos os empresários da Grande Florianópolis para participar dessa grande mobilização.  A instituição necessita de um conjunto de recursos diferenciados e organizados para apoiar e suplementar as especificidades dos usuários.

 

O apoio com doações contribuirá para garantir a continuidade da qualidade do atendimento feito pela APAE. “Neste momento, em que nosso país passa por uma crise econômica que tem atingido a todos, os recursos não estão sendo suficientes para cumprir com nossos compromissos. Por isso, estamos trabalhando fortemente neste Bazar para fazer a manutenção e manter a qualidade dos nossos serviços”, enfatiza Adriana Fidelix Ludwig, diretora da APAE de São José.

 

As doações podem ser feitas na sede da instituição, na Rua Aristides da Silva, em São José, ou para retirada no local combinado pelo doador.

 

Mais informações sobre o Bazar Beneficente através do telefone (48) 3247 1055.

 

Conheça a APAE de São José

 

A APAE de São José é uma entidade civil, filantrópica, de caráter cultural, assistencial e educacional, sem fins lucrativos que atende atualmente 277 usuários com deficiência. A entidade presta ações em defesa aos direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços educacionais, clínicos e assistenciais, com a missão de apoiar às pessoas com deficiência na construção da cidadania através da inclusão escolar, profissional e social.

31/08/2017

Mais notícias