Acesso Rápido

Notícias

Núcleo de Concessionárias planeja três feirões de carros para 2017

07/02/2017

O ano de 2017 promete muitas ofertas para quem está querendo trocar de carro ou comprar um carro novo. É que o Núcleo de Concessionárias de Automóveis da Região Metropolitana de Florianópolis, da AEMFLO e CDL São José, planeja realizar três feirões de carros, novos e usados, durante o ano. O objetivo é concentrar as principais concessionárias da região, com preços especiais, reunidas em um só lugar!

 

Os locais e as datas ainda não estão definidos, mas o núcleo está estudando a possibilidade de realizar feirões segmentados, para os carros tradicionais e os chamados modelos premium, de marcas como BMW, Audi e Mercedes-Benz. O Núcleo de Concessionárias realizou seu primeiro feirão em dezembro do ano passado. Em dois dias de evento, mais de 10 mil pessoas visitaram o feirão e cerca de 200 carros foram vendidos.

 

Segundo o coordenador geral do núcleo, Leonardo Nienkötter, os feirões serão recheados de novidades e preços especiais. “As melhores ofertas em um só lugar, com localização privilegiada, próximo de todos. Esse é o objetivo dos nossos feirões. Vamos avaliar cada detalhe, para oferecer o melhor aos clientes”, revela. Para ele, os feirões também são uma forma de mostrar que, juntas, as concessionárias são mais fortes. “Unidos, nós somamos forças. Realizar um evento deste porte em conjunto só amplia a divulgação e traz outras inúmeras vantagens”, revela.

07/02/2017

Mais notícias