Acesso Rápido

Notícias

Nadir Koerich assume a AEMFLO e CDL São José a partir de hoje

03/07/2017

A partir desta segunda-feira (3), a empresária Nadir Koerich assume a presidência da AEMFLO e CDL São José pelos próximos dois anos. O foco desta gestão é o associativismo por resultado e promete ações muito importantes em prol deste objetivo.

 

O empreendedorismo feminino vem com força nesta gestão, tendo a primeira presidente mulher a assumir as entidades, junto à outras empresárias que vão fazer parte da gestão e vão reforçar o empoderamento feminino na classe empresarial. Será um time heterogêneo e qualificado, com homens e mulheres  com objetivos em comum e em busca de soluções para a classe empresarial. “Vamos ampliar a representatividade das nossas empresas e conquistar inúmeras melhorias na gestão de nossos negócios”, conta a presidente.

 

O conhecimento e a experiência que adquiriu ao longo dos 38 anos da sua trajetória empresarial motivaram Nadir a assumir o desafio de presidir as entidades. “Eu aprendi sobre o associativismo ainda na infância com o meu pai, que sempre buscou o bem comum e queria que todos tivessem a mesma oportunidade. Levei este ensinamento para a vida. Participei de algumas entidades e na AEMFLO e CDL São José, dos 25 anos de associada, nos últimos 15 anos participei de diversos cargos diretivos. Acredito no empreendedorismo e empoderamento feminino e que podemos criar oportunidades e fazer uma gestão responsável. Tive a fundamental colaboração e incentivo dos empresários e me sinto segura e preparada para assumir a presidência dessas duas entidades que tanto contribuem para o associativismo no Estado”, revela.

 

Principais ações

 

A construção da nova sede está entre os principais planos desta gestão. “Vamos trabalhar para realizar este sonho dos associados”, garante a presidente. Outro grande plano da nova diretoria é a criação do Programa de Planejamento da Gestão Empresarial, com o objetivo de orientar e conscientizar os empresários e gestores das empresas associadas sobre a importância do planejamento de gestão para identificar as áreas com deficiências e desenvolvê-las, a fim de tornar as empresas mais competitivas.

 

A gestão também estará focada em diversificar o portfólio da área de saúde, oferecendo opções aos associados com qualidade e preço justo e em consolidar a utilização da previdência privada como alternativa importantíssima de complemento à aposentadoria. Para estimular ainda mais a geração de negócios entre os associados, será criada uma plataforma de orçamentos para aquisições na Comunidade AEMFLO, onde as empresas poderão trocar informações sobre a compra de produtos e serviços. Além disso, a nova gestão promete criar e implantar a governança corporativa, consolidar a governança de TI e dar continuidade ao planejamento estratégico que está em vigor.

 

 

 

03/07/2017

Mais notícias