Acesso Rápido

Notícias

Nadir Terezinha Koerich será a primeira mulher a presidir a AEMFLO e CDL São José

20/06/2017

A noite da última segunda-feira (19) será para sempre lembrada na história da AEMFLO e CDL São José. Com chapa única, intitulada “Associativismo por Resultado”, a empresária Nadir Terezinha Koerich foi eleita a primeira mulher a presidir as duas entidades, que hoje congregam mais de 4.300 empresas, no biênio 2017-2019, a partir do próximo dia 1º de julho.

 

Nadir chega para mostrar a força do empreendedorismo feminino e que as mulheres vêm se destacando cada vez mais nos negócios, conquistando espaço e executando um belo trabalho, com competência e garra para contribuir com o legado do associativismo na classe empresarial. 

 

Mãe e avó dedicada, empresária experiente há 38 anos, Nadir é contabilista e está à frente da Koesil Soluções Contábeis. Ela aprendeu sobre o associativismo ainda na infância, com o pai, que na época buscava o bem comum da classe e fundou uma cooperativa no interior. É com este valioso ensinamento pela busca do bem comum, que a presidente vai conduzir o rumo da sua gestão.

 

Com visão empreendedora e vasta experiência, a nova presidente têm grandes ambições para a sua gestão. Ela vai criar o Programa de Planejamento da Gestão Empresarial e investir na construção da nova sede; buscar alternativas e diversificar o portfólio de saúde, para oferecer opções aos associados com qualidade e preço justo; consolidar a utilização da previdência privada como alternativa importantíssima de complemento à aposentadoria; construir uma plataforma de orçamentos para aquisição de produtos e serviços no site da AEMFLO e CDL São José; criar e implantar a governança corporativa, além de consolidar a governança de TI. A presidente eleita garante também que vai dar continuidade ao planejamento estratégico que está em vigor. “É uma grande responsabilidade e, certamente, estaremos norteados na busca pelo bem comum da classe empresarial”, declara a presidente eleita.

 

Após a posse que acontecerá no dia 03 de julho, serão nomeados os Diretores que complementarão a Diretoria Executiva para o biênio 2017-2019:

 

Diretoria Executiva AEMFLO

 

Presidente: Nadir Terezinha Koerich - Koesil Soluções Contábeis

Vice-presidente de Relações Institucionais: Luiz Gonzaga Coelho - C Pack

Vice-presidente de Administração: Zamir Pedro Pereira - Recopeças

Vice-presidente de Patrimônio: Rodrigo Alfredo Schmitt - Pirâmide

Vice-presidente de Assistência e Serviços: Gilberto João Rech - Metalúrgica GR

Vice-presidente de Finanças:Leones Antônio Mônego - Santa Rita

 

Diretoria Executiva CDL São José

 

Presidente: Nadir Terezinha Koerich - Koesil Soluções Contábeis

Vice-presidente de Relações Institucionais: Luiz Gonzaga Coelho - C Pack

Vice-presidente de Administração: Odilson Barni Júnior - Churrascaria Meu Cantinho

Vice-presidente de Patrimônio: Ewerton Luis Alves - TrueIT

Vice-presidente de Assistência e Serviços: Roberto Alexandre Carmes - Bernunça Presentes

Vice-presidente de Finanças: Leones Antônio Mônego - Santa Rita

 

Confira os melhores momentos da noite:

20/06/2017

Mais notícias