Acesso Rápido

Notícias

Mulheres do Nume participam de assembleia do Ceme

11/04/2017

O dia 7 de abril foi de muito conhecimento e troca de experiências entre as mulheres empresárias! A AEMFLO e CDL São José sediaram a Assembleia Geral Ordinária do Ceme (Conselho Estadual da Mulher Empresária), que contou com a participação de mais de 60 pessoas. E as mulheres do Nume (Núcleo da Mulher Empresária), é claro, que também compareceram!

 

Após a abertura do evento, as empresárias dividiram-se em dois grupos e foram conhecer duas importantes empresas da região. Um dos grupos visitou a Cottonbaby, empresa que atua com a linha de mais de 60 produtos voltados para higiene pessoal, proteção e beleza. No segmento de hastes flexíveis, a Cottonbaby está entre as três maiores fabricantes da América Latina. O outro grupo visitou a Olsen, empresa que desenvolve equipamentos odontomédicos modernos, inovadores e duráveis para o uso de milhares de profissionais em todo o mundo.

 

Ao retornarem para a sede da AEMFLO e CDL São José, as mulheres empresárias participaram do Momento Networking, onde tiveram a oportunidade de trocar experiências, ideias e ampliar a rede de contatos. Para finalizar o evento em grande estilo, as empresárias conferiram a palestra “Empreendendo e Empoderando - Como a educação financeira faz toda a diferença na vida das pessoas”, com a especialista em gestão financeira, investimentos e mercado de capitais, Annalisa Blando Dal Zotto.

 

A integrante do Nume, Cláudia Angela Machado da Silva, afirma que o evento foi muito produtivo e proporcionou ricas trocas de experiências. “Foi muito legal! Recebemos diversos feedbacks positivos das empresárias que ali estavam. Na visita técnica, eu escolhi conhecer a Olsen e foi maravilhoso! Foi o próprio dono da empresa que nos recebeu e passou muito da sua experiência, dando diversos toques para aplicarmos em nossos negócios. A palestra também foi muito produtiva, trazendo várias dicas de investimento. Resumindo: tudo estava maravilhoso!”, revela, lembrando um dos pontos altos do evento.

 

Confira os melhores momentos do evento:

11/04/2017

Mais notícias