Acesso Rápido

Notícias

Megaliquidação recebe 20 mil pessoas no Centro Multiuso de São José

07/08/2017

A 7ª edição da Megaliquidação de São José foi um sucesso! Ao todo, 20 mil pessoas passaram pelo Centro Multiuso de São José na última sexta-feira (4), sábado (5) e domingo (6) e aproveitaram as 60 lojas com descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e muitas opções em presentes.

 

A Cia das Roupas foi uma das lojas que estavam oferecendo superdescontos na Megaliquidação de São José. “Tínhamos peças da nossa linha fitness com até 70% de desconto. O que mais vendemos foram tops e legues”, revela a empresária Vanessa Carvalho Torres da Costa. Para ela, esta foi a melhor edição. “Eu adorei! A organização estava perfeita, o público maravilhoso… eu queria uma Megaliquidação por mês!”, conta ela, empolgada.

 

Com a proximidade do Dia dos Pais, as peças masculinas foram as mais vendidas na Hufs Surf Shop, que também ofereceu descontos de até 70% em polos, calças, bermudas, camisetas, calçado etc, do tamanho infantil ao nº 54. “A Megaliquidação sempre nos proporcionou boas vendas, mas desta vez foi fora de série. Com a ampla divulgação, o público compareceu em peso. Superou as expectativas de todos os lojistas”, explica a empresária Márcia Moreira.

 

Além dos descontos imperdíveis, a Megaliquidação de São José trouxe diversas atrações. Durante os três dias de evento, os consumidores puderam apreciar os estandes de artesanatos, relaxar com as massagens, fazer um lanchinho no Food Truck Park, participar de oficinas e palestras superinteressantes e realizar um checkup gratuito nos carros na IVG (Inspeção Veicular Gratuita).

 

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri, afirma que a 7ª edição da Megaliquidação superou as expectativas dos lojistas e da organização do evento. “Teve lojista que só na sexta-feira superou as vendas dos três dias da Megaliquidação anterior. Ficamos muito felizes em atingir nosso objetivo, de oferecer esta oportunidade aos lojistas em meio a tantos desafios e fomentar o comércio local”, relata.

 

A 7ª edição da Megaliquidação de São José foi uma realização da Prefeitura Municipal de São José em parceria com a AEMFLO, CDL São José e Sebrae.

 

Consumidores lotaram a Megaliquidação de São José no último fim de semana

 

 

07/08/2017

Mais notícias