Acesso Rápido

Notícias

Mega Liquidação de São José recebe 16 mil pessoas no Centro Multiuso

10/06/2019

A 10ª edição da Mega Liquidação de São José foi realizada no fim de semana, de 7 a 9 de junho, no Centro Multiuso, atraiu mais de 16 mil pessoas que aproveitaram para fazer compras com até 70% de desconto.

Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento trouxe mais de 60 lojas, com ótimos descontos, e várias opções de lazer para adultos e crianças.

A solenidade de abertura da Mega Liquidação contou ainda com a presença da presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich; da diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cintia Pieri; dos vereadores Orvino Coelho de Ávila e Valdenir Israel da Cunha; do gerente regional do Sebrae/SC, Wanderlei Andrade e Heriberto Mosqueta do Sebrae/SC, que enalteceram a importância da feira na valorização e no fomento do comércio, além de secretários municipais, empresários e a comunidade. 

Em sua fala, a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich destacou o trabalho e empenho das entidades envolvidas. “Só temos a agradecer a parceria da Prefeitura e do Sebrae/SC na realização deste evento e por estarem sempre dispostos a contribuir com as ações que promovem o empreendedorismo na cidade de São José. A Feira já é um sucesso, espero que os empresários superem suas vendas como nas edições anteriores”, destacou.

A prefeita do município, Adeliana Dal Pont, reforçou a importância da utilização dos espaços públicos para este tipo de evento.  “Reabrir o Centro Multiuso com a 10ª edição da Mega Liquidação, além de consolidar a revitalização do patrimônio, também marca o retorno desta importante área de eventos para a cidade”. E ressaltou, “trata-se um evento que busca valorizar o comércio, visando o crescimento deste setor na região e permitindo que a população tenha a oportunidade de adquirir produtos de forma mais acessível. Por isso, temos a enorme satisfação em contribuir com a realização de mais uma edição e desejamos sucesso a todos”. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen, relembrou a trajetória da Feira. “Há cinco anos, quando realizamos a primeira Mega Liquidação, foi um grande desafio. Hoje, com o passar dos anos, o evento se tornou um grande sucesso e se consolidou ao chegar no ponto em que empresários e a população pedem pela realização da feira. Continuaremos sempre trabalhando para que as próximas edições possam vir com mais força”.

A empresária Valquiria Fratoni das lojas Amoreco Kids e Flor Sexy participa desde a 1ª edição da Mega Liquidação e relata que essa foi a melhor de todas. “Essa edição foi extraordinária, o que conseguimos em três dias de Feira equivalem a 2 ou 3 meses de loja”, revelou. “Tudo isso, porque agregamos produtos de qualidade com baixo custo do produto”. 

A Mega Liquidação é promovida pela AEMFLO e CDL-SJ, Prefeitura Municipal de São José e Sebrae/SC. 

Confira como foi: 

10/06/2019

Mais notícias