Acesso Rápido

Notícias

Mega Liquidação de São José é destaque no 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas

07/05/2018

Foi realizado neste fim de semana (4,5 e 6 de maio) o 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, no Costão do Santinho, que reuniu mais de 600 dirigentes lojistas de todo o Estado a fim de discutir os desafios do segmento e debater sobre as perspectivas político-econômicas.

Na solenidade de abertura, ocorreu a posse da nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), que segue sob o comando do empresário, Ivan Tauffer, na gestão 2018-2020.

No sábado (5), a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL-SJ, Cintia Pieri, e a diretora de Comunicação, Sara Caprario, apresentaram o case de sucesso da Mega Liquidação de São José, que concorreu ao I Prêmio Lojista de Comunicação da FCDL/SC.

Elas mostraram aos lojistas como o evento é organizado e as estratégias de divulgação para incentivar a economia do município. O Encontro também contou com a participação do vice-presidente de Assistência e Serviços da CDL-SJ, Roberto Alexandre Carmes.

A palestra magna foi do jornalista Gerson Camarotti, comentarista político da Globonews, que destacou seu blog no portal de notícias G1, onde discute panoramas políticos nacionais e internacionais.

Durante a programação, foram realizados treinamentos e capacitação para líderes lojistas, visando aprimorar o autodesenvolvimento dos dirigentes na gestão do varejo.

07/05/2018

Mais notícias