Acesso Rápido

Notícias

MEGA LIQUIDAÇÃO: a maior queima de estoque de São José ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho

20/05/2019

A Mega Liquidação de São José está chegando na sua 10ª edição com muitas promoções! Roupas e calçados de todos os tipos, tudo para deixar seu guarda-roupa renovado, com preços acessíveis.  

Promovida pela AEMFLO, CDL-SJ, Prefeitura Municipal de São José e Sebrae/SC, a maior queima de estoque da cidade ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Centro Multiuso, com entrada e estacionamento gratuitos.  Na sexta-feira (7) e no sábado (8), os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h, e no domingo(9), das 10h às 20h.  

O evento reunirá mais de 60 lojas, que comercializarão roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e outras opções com até 70% de desconto. Além das boas compras, a Feira proporcionará ambientes para unir a família e apreciar a boa gastronomia da cidade com a instalação do Food Park.

“Diante da trajetória de sucesso, a Mega Liquidação tornou-se um evento consolidado na região e marcado no calendário dos josefenses. A expectativa para 2019 é superar o público das edições anteriores, que atingiram a marca de 15 mil pessoas”, ressalta a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da AEMFLO e CDL-SJ, Cintia Pieri.

As entidades realizadoras da Mega Liquidação estimam que o faturamento das lojas supere a marca de R$ 1 milhão, número alcançado nas últimas edições.  “Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o comércio local e a economia do município, oferecendo qualidade, preços atrativos e lazer para a comunidade, e oportunizando aos empresários uma nova alternativa para ampliar seus negócios”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

Para acompanhar a novidades da Mega Liquidação, basta acessar a página do Facebook: www.facebook.com/megaliquidacaoSJ ou no Instagram @megaliquidacaosj.

Serviço
O quê: 10ª Mega Liquidação de São José
Quando: 7 a 9 de junho

Atendimento das lojas: sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.
Onde: Centro Multiuso, na Beira Mar de São José.
Entrada: Gratuita

20/05/2019

Mais notícias