Acesso Rápido

Notícias

Leve para sua empresa o benefício do Convênio Clínicas por apenas R$10,72 por especialidade

14/08/2019

A AEMFLO e CDL SJ oferecem uma gama de benefícios para as empresas associadas! Entre os produtos ofertados está o Convênio Clínicas, um serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas, em que os funcionários das empresas e seus dependentes podem realizar consultas com o investimento de apenas R$ 10,72, por especialidade cadastrada, sem custo adicional no ato da consulta.

Além da clínica geral, o convênio atende dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, urologia, entre outras especialidades.

Além de consultas médicas, o convênio também disponibiliza para contratação os pacotes de exames LabPlus e LabMaster, com eles, você pode realizar exames no laboratório conveniado e manter sua saúde em dia.

Vale lembrar que o atendimento neste Convênio é em clínicas e laboratório particulares, trazendo mais praticidade e ganho de tempo nos cuidados com a saúde.  

Quer adquirir o Convênio Clínicas para seus colaboradores e dependentes? Consulte a lista de clínicas credenciadas AQUI, e entre em contato através do telefone (48) 4009-5533/ 5606 - 5605 ou pelo e-mail expansao@aemflo-cdlsj.org.br.

14/08/2019

Mais notícias