Acesso Rápido

Notícias

JEM promove bate-papo descontraído com Leandro Benincá

13/04/2017

O JEM (Núcleo de Jovens Empresários) promoveu um bate-papo super descontraído com Leandro Benincá, CEO da Organizze, um dos principais aplicativos de gestão financeira pessoal e empresarial do Brasil. “O Leandro é um cara novo e moderno. Teve bastante experiência em outras empresas e bateu um papo muito legal com a gente”, afirma o integrante do JEM, Luan Pereira Tavares. O evento aconteceu no último dia 5 de abril, na sede da AEMFLO e CDL São José, em Barreiros.

 

Apaixonado por marketing, Benincá é responsável por uma nova etapa na Organizze, principalmente por implantar um dos serviços de atendimento ao cliente, segundo ele, mais “uau” da atualidade. O aplicativo voltado para a gestão financeira e ajuda os clientes a manter as contas sempre em dia e a economizar para realizar seus sonhos e atingir objetivos. Benincá contou que é apaixonado por “mexer uns pauzinhos” e tornar a vida muito melhor, com novos hábitos e ideias simples que funcionam de verdade.

 

E foi isso que chamou atenção de Tavares. “Ele fez uma pergunta simples que deixou todos sem respostas: porque as pessoas não colocam seus sonhos e projetos em prática? Muitos alegaram falta de coragem, comodismo. Ele nos atentou a não cair nessa e buscar os nossos sonhos”, revela. Outro ponto abordado pelo CEO da Organizze foi a valorização do colaborador. “Ele falou sobre a importância de fazer o colaborador apostar na empresa. Toda vez que ele realiza algum projeto, conta que uma parte do ganho vai para os colaboradores dele”, conclui Tavares.

13/04/2017

Mais notícias