Acesso Rápido

Notícias

Intercultural: A viagem dos sonhos mais próxima de você!

03/05/2019

A empresa de viagens Intercultural possui 25 franquias espalhadas em todo o Brasil, e em 2013, aterrissou em São José – SC.  

A organização oferece uma gama enorme de serviços e produtos relacionados a Intercâmbio e Viagens para estudar e trabalhar, além dos Programas de Intercâmbio para adultos, pacotes Disney, High School (parte do segundo grau para adolescentes no exterior).

Também proporciona pacotes para Férias Teens (estudos para adolescentes, acompanhados de um Guia da empresa), AU PAIR (Programa de Baba no exterior), Work Experience (Programa de trabalho nos EUA para Universitários), voluntariado, aprimoramento profissional, cruzeiros, viagens pedagógicas, visto, seguro viagem, reserva de hotéis, casamentos no exterior, carros e passagens aéreas.

A Intercultural fica localizada na Rua Koesa 298, sala – 702, no Bairro Kobrasol, e conta com uma equipe de sete profissionais: os dois sócios Rodger Gevieski Junkes e Fracisco Pimenta, e os colaboradores Anderson Sabadini, Elizabeth Aquino de Melo, Gysmery Henning, Soraia Lima e Camyla Tscha.

Segundo Rodger, a Intercultural busca promover a melhor experiência desde o atendimento até o pós-viagem: “Damos um atendimento diferenciado, algumas viagens são mais burocráticas e é necessário fazer o cliente entender tudo isso de forma mais clara”.

Para o futuro, a empresa pensa em expandir o negócio e aperfeiçoar a Gestão de Pessoas. “Queremos que nossa empresa seja reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência do atendimento em todo o processo de experiência intercultural de nossos clientes”, ressalta o empresário. 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.
 

03/05/2019

Mais notícias