Acesso Rápido

Notícias

Inscrições para a ExpoGestão 2017 já estão abertas. Participe!

21/02/2017

As inscrições para a ExpoGestão 2017 já estão abertas! Este ano, o evento acontece entre os dias 9 e 11 de maio, na Expoville Centro de Convenções e Exposições, em Joinville. A ExpoGestão é uma ótima oportunidade para ampliar a rede de relacionamento, fazer negócios e estreitar interesses com profissionais que estão sempre em constante atualização.

 

Consolidada como um dos eventos corporativos mais importantes do Brasil, a ExpoGestão contará com palestras de 13 renomados especialistas do mundo corporativo, mais de 30 sessões de workshops e uma feira repleta de lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias inovadoras.

 

Nesta edição, serão abordados temas atuais e muito importantes. Os desafios da liderança no novo mundo é um deles, abrindo discussões sobre como estimular novas habilidades que serão fundamentais para o trabalho no futuro. Outro tema a ser abordado é a ciência da felicidade, mais precisamente sobre os resultados transformadores deste método na prática empresarial. A internet industrial também estará em foco, mostrando como esta revolução tecnológica promete um forte crescimento econômico, geração de empregos e melhoria no padrão de vida da população.

 

As inscrições podem ser realizadas aqui. Mais informações pelo telefone (47) 3481-8830 ou e-mail organizacao@expogestao.com.br.

 

Crédito foto: ExpoGestão

21/02/2017

Mais notícias