Acesso Rápido

Notícias

Gráfica Rocha se destaca no mercado com soluções de alta qualidade

11/04/2018

A Gráfica Rocha tem tudo quando o assunto é material gráfico. Localizada no Tecnopark da Pedra Branca em Palhoça, a empresa possui equipamentos com tecnologia de ponta para oferecer soluções gráficas com alta qualidade. Os fundadores Fernando Rocha e Gislaine Rocha participam de todas as atividades relacionadas à gestão da empresa.

“Para impulsionar nosso negócio, buscamos estar sempre atualizados com as novas tecnologias e práticas de gestão adequadas, inspiradas em modelos de negócios e cases de sucesso tanto no Brasil quanto em outros países, principalmente Estados Unidos e Alemanha.”, destaca Fernando.

Uma das grandes missões da Rocha é a satisfação total de seus clientes, por isso tem uma equipe de consultores de vendas capacitada e conhecedora dos processos de produção de uma indústria gráfica. “Nosso segredo para os 25 anos é tratar todos os clientes com carinho e executar campanhas únicas, proporcionando novas experiências”, revela Fernando. 

A empresa foi fundada em 1993, no bairro Estreito. Desde então, cresceu rapidamente e em 1998 mudou-se para Capoeiras, gerando mais empregos e oportunidades. Em 2012, inaugurou sua nova estrutura onde é sua atual sede, com 2500 m², dispondo de instalações modernas e automatizadas e uma equipe qualificada de 40 colaboradores.

Em 2017, a Rocha foi reconhecida no prêmio Excelência Gráfica SC, que premiou a marca como umas das protagonistas do setor gráfico em Santa Catarina. “Mostramos a força da nossa marca e todo o cuidado que temos com cada detalhe nos processos de produção. Provamos que a empresa segue no caminho certo, o de imprimir mais e melhor”, comemoram os fundadores e Rodrigo Rocha, que desde 2016 passou a integrar a equipe.

A empresa faz parte de um seleto grupo de empresas nacionais com Certificação FSC, assim como emite baixos níveis de resíduos devido à alta tecnologia e processos utilizados, tendo os mesmos, destinações adequadas e o cumprimento rigoroso das normas da legislação ambiental.

Confira o Vídeo Institucional.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

11/04/2018

Mais notícias