Acesso Rápido

Notícias

Garanta o seu convite para a festa de fim de ano da AEMFLO e CDL São José

05/09/2017

Os empresários associados têm um encontro marcado com a AEMFLO e CDL São José para celebrar as conquistas de 2017! A tradicional festa de fim de ano das entidades será realizada no dia 24 de novembro, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Os preparativos já estão a todo vapor para oferecer uma noite especial e divertida.

 

A empresária Maria Beatriz Brustolin Giaretta, da Mudanças Mônica, costuma ir em diversos eventos da AEMFLO e CDL São José. “Não tem quem não goste nas festas! Eu adoro tudo: a música, a gastronomia, as atrações…a organização está sempre de parabéns! Além disso, a confraternização de fim de ano é uma ótima oportunidade para reencontrar amigos e parceiros”, conta ela.

 

A empresária Luciana Izabel Souza Vieira, do Transporte Escolar Belinha, também já confirmou presença. E enfatiza: “Eu vou à festa de fim de ano há muitos anos, inclusive quando ainda não era associada. A confraternização é muito divertida. Eu sempre saio de lá pensando: quero voltar o ano que vem!

 

Quer garantir seu convite ou obter mais informações? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 4009-5518 ou e-mail suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br.

 

Confira os melhores momentos da nossa última festa e dê uma espiadinha nas fotos.

 

 

05/09/2017

Mais notícias