Acesso Rápido

Notícias

Futuro da Gastronomia é tema do 30º Encontro Nacional Abrasel

31/10/2017

Entre os dias 7 e 9 de novembro, os empresários do setor de alimentação de todo o Brasil já tem compromisso na agenda: o 30º Encontro Nacional Abrasel, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento inova na programação, com foco em três eixos centrais: tecnologia, produtividade e gestão. Ao todo serão oito palestras, seis apresentações em cozinha-show e um lounge de negócios e relacionamento com mais de 20 expositores

Entre os destaques na área de gestão estão Eduardo Gouveia, CEO da Cielo; Alex Tabor, CEO do Peixe Urbano e Sérgio Molinari, da Food Consulting. Já no eixo gastronômico, importantes nomes estão confirmados, como a chef Luiza Hoffmann, que irá falar sobre saudabilidade e sustentabilidade. Já a chef Kalymaracaya Nogueira, natural da tribo indígena Terena (Mato Grosso do Sul), irá apresentar a Nikokonoty Xane, gastronomia ancestral brasileira que significa, em português, “comida de índio”.

Para Raphael Dabdab, presidente da Abrasel em Santa Catarina, o 30º Encontro Nacional da Abrasel, é a melhor forma de empresários do setor se atualizarem sobre questões que hoje são essenciais para os gestores de bares e restaurantes. “É cada vez mais crescente a demanda, por parte da clientela, dos fornecedores e da concorrência, de inovação, tecnologia e gestão. A economia brasileira passa por mudanças que alteram os hábitos de todo. Nosso setor deve se preparar ainda mais para estes desafios”, diz. 

O 30º Encontro Nacional Abrasel é realizado pela Abrasel em Santa Catarina e pelo Sebrae em SC, tem o patrocínio nacional da Getnet e da Sodexo e o patrocínio regional da Baia Norte, Copal Alimentos, Eisenbahn, Taf Distribuidora, Voxy e apoio da Publicar e Desbravador.

Confira programação: 

 

 

31/10/2017

Mais notícias