Acesso Rápido

Notícias

Fortaleza sedia a 52ª Convenção Nacional do Comércio

06/09/2011

Contagem regressiva para um dos maisimportantes eventos voltados para o setor no país. A 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista conta com palestras e a realização da Feira Nacional de Produtos, Serviços e Soluções para o Lojista. E será realizada entre os dias 11 e 14 de setembro, no Complexo Coliseu Dunas, em Fortaleza, Ceará.

Com o tema “Associativismo: Nossa Fortaleza”, o evento promoverá debates com temas atuais, ligados às demandas e perspectivas do comércio lojista. A programação conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, que apresentarão cases de sucesso e painéis com exposição de dados sobre tendências do varejo brasileiro e mundial.

O encontro reunirá representantes do comércio varejista de todas as regiões do Brasil para debater temas relacionados ao desenvolvimento do setor. A convenção é uma iniciativa da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), da FCDL/CE (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Fortaleza. Mais informações e a programação completa podem ser conferidas no site www.52convencaolojista.com.br.

06/09/2011

Mais notícias