Acesso Rápido

Notícias

Encontro Empresarial mostrará como equilibrar tempo, vida e profissão

14/08/2017

O próximo Encontro Empresarial será diferente. Deixará um pouco de lado a economia, gestão, segurança e outras questões que tanto impactam no dia a dia dos empresários para refletir sobre um assunto muito importante, mas que por vezes ignoramos: o equilíbrio entre o tempo e as nossas prioridades. A palestra gratuita “Tempo, Vida e Profissão - Os desafios de encontrar o equilíbrio em uma nova era”, com o professor e administrador Cleverson Tabajara Vianna, será realizada no dia 24 de agosto, a partir das 19h30, na sede da AEMFLO e CDL São José, em Barreiros.

 

Vianna fará uma reflexão sobre o modo como as pessoas estão levando a vida. Com a rotina cada vez mais corrida, acabamos desviando nossa atenção, atrapalhando a nossa capacidade de observação, reflexão e tomada de decisões e deixando de lado nossas prioridades. Durante a palestra, o administrador vai passar todo o conhecimento e experiência em  gestão, empreendedorismo e na Logosofia, com reflexões e soluções que vão transformar a sua relação com o seu tempo, vida e profissão.

 

O professor garante que a palestra não será nada convencional. “Será mais uma conversa, o que significa que há um diálogo e a participação de todos. Vamos abordar os aspectos simples das habilidades requeridas para o líder, a importância do tempo e como estabelecer prioridades, além de refletir sobre os valores humanos e suas influências no cotidiano. A vida muda a cada instante, especialmente por influência das tecnologias, mas ainda utilizamos modelos e padrões antigos”, reflete.

 

Vianna, que faz parte de um grupo de estudos da Fundação Logosófica, explica como a Logosofia pode ajudar neste equilíbrio entre tempo, vida e profissão. “Todas as pessoas evoluem, seja inconscientemente ou conscientemente. E a Logosofia é uma ciência que apresenta um processo de evolução consciente. Não é um processo simples, mas permite conhecer os seus próprios limites, seus avanços, enfim, a si mesmo”, revela.


Ficou interessado? Então participe do Encontro Empresarial! A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui. Mais informações pelo telefone 4009-5518 ou e-mail suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br.

 
 

14/08/2017

Mais notícias