Acesso Rápido

Notícias

Em setembro: XXVIII Simpósio Nacional de Estudos Tributários da ABDT

23/08/2019

A Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina (ASSET/SC) e a Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT) promovem nos dias 26 e 27 de setembro o XXVIII Simpósio Nacional de Estudos Tributários da ABDT e o IV Seminário Anual da ASSET-SC.

O evento ocorrerá no auditório do CFL Corporate, Rod. SC 401, em Florianópolis-SC. O tema será “Planejamento Tributário: Pressupostos de Legalidade”, cuja proposta é debater, de forma técnica e objetiva, os pressupostos legais e desafios de um planejamento tributário efetivo, transparente e em conformidade com a legislação vigente.

Se é certo que o Estado não pode abrir mão da arrecadação tributária, não menos certa é a necessidade de garantir condições para o desenvolvimento das atividades econômicas, em um equilíbrio que permita o crescimento econômico sustentável e a inserção do país no cenário da economia global.

Assim, e com o intuito de permitir o debate com profissionais das áreas jurídica, contábil e empresarial, estão previstos no Seminário 8 paineis, sendo 4 para cada dia, com a participação de painelistas debatedores e um moderador.

Programação e Inscrições, AQUI

 

23/08/2019

Mais notícias