Acesso Rápido

Notícias

CONVENÇÃO ESTADUAL COMEÇA NA QUINTA-FEIRA

18/05/2007

A 39ª Convenção Estadual do Comércio Lojista acontece em Araranguá entre os dias 24 e 26 de maio, com o tema “Orientando o Varejo para o Caminho do Sucesso”. O evento terá palestras, workshops, cases empresariais,feiras de negócios, apresentações culturais e artísticas.

A programação da convenção inclui palestras com profissionais de renome nacional, como do jornalista Paulo Henrique Amorim e o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. Haverá ainda show com o cantor Guilherme Arantes.

O objetivo do evento é atualizar a visão de mercado, capacitar e promover a integração entre os empresários, além de proporcionar momentos de lazer e descontração.

A 39ª Convenção Estadual do Comércio Lojista é realizada pela FCDL/SC, CDLs da região do Extremo Sul e CDL de Araranguá e conta com o apoio e patrocínio do Banco do Brasil, Centro Atacadista Litoral Sul, Amesc, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Desenvolvimento.

A programação, informações e inscrições para a Convenção podem ser ser obtidas/realizadas através do site www.fcdl-sc.org.br

18/05/2007

Mais notícias